O Instituto de Previdência dos Municipiários de Catanduva - IPMC, torna público que realizará a abertura de inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS para o preenchimento de vagas dos cargos especificados no Edital de Concurso Público - 001/2024, providos pelo Regime Estatutário, Lei Complementar nº 127/1999. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do edital elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal, vigentes e pertinentes.


A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

 
É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de TODOS os atos, editais, resultados, convocações e comunicados referentes a este concurso público. Até o resultado final o candidato deve acompanhar as publicações no site www.consesp.com.br e a partir de então, as publicações serão feitas exclusivamente pelo órgão realizador em seus órgãos oficiais de publicação.

 
Os cargos, as vagas (total de vagas ofertadas), vagas de Ampla Concorrência (AC) e vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD), a carga horária semanal, o vencimento mensal, os requisitos e a escolaridade exigidos são os estabelecidos na tabela abaixo: 

QUADRO DE VAGAS