Abrir
Notícias
20/03/2020 | 11H26
COVID-19 - COMUNICADO
Imagem

COMUNICADO

 

Comunico que a partir do dia 23/03/2020 o IPMC suspenderá os atendimentos presenciais de nossos segurados.

Estão suspensos, também,  todos os prazos para assinaturas de documentos em nossa sede, especialmente o recadastramento anual/prova de vida, bem como agendamento e realização de perícias.

O IPMC conta com estrutura informatizada, que irá permitir que todos os nossos atendimentos continuem a ser prestados à distância, sem que haja descontinuidade na prestação de serviços.

Informações sobre pagamento, holerites, informes de rendimento, contratos de plano de saúde, requerimento de aposentadorias e pensões, orientações sobre processos; tudo poderá ser resolvido à distância.

 

 

Nossos canais de atendimento:

Site: ipmc.com.br

E-mail: catanduvaipmc@gmail.com

Whatsapp: 017 99652-1152

Telefones: 3524-4541/3523-7583/3521-6639

O crédito dos benefícios ocorrerá normalmente.

 

Catanduva, 20 de março de 2020.

 

Edson Andrella

Diretor Superintendente do IPMC