INFORMAÇÕES - PAS PREVINE

INFORMAÇÕES - PAS PREVINE

 

 

MEDICINA PREVENTIVA


A Medicina Preventiva do Padre Albino Saúde é um benefício oferecido, gratuitamente mediante as vagas disponíveis, aos clientes. O programa conta com uma equipe multidisciplinar que através da orientação médica, palestra e trabalho em grupo auxilia os inscritos com a finalidade de controlar doenças pré-diagnosticadas.

 

Cuidados específicos e programas de prevenção para:

• Obesidade (adulta e infantil);
• Diabetes e Hipertensão;
• Saúde Mental;
• Qualidade de Vida;
• Terceira Idade.

 

Dentro da linha de cuidados da Medicina Preventiva, o Padre Albino Saúde realiza orientação às gestantes. O curso “Bebê de A a Z” reúne profissionais das áreas da medicina, psicologia, nutrição, odontologia, enfermagem e fisioterapia com o objetivo de auxiliar as beneficiárias gestantes e as demais mulheres da comunidade durante o processo da gestação. Nos encontros também são fornecidas orientações sobre os cuidados com o recém-nascido. 

O programa “Saúde nas Empresas” realizado pelo Padre Albino Saúde também é uma ação da Medicina Preventiva, que realiza orientações em parceria com os credenciados e, ainda, nas empresas conveniadas com o objetivo de promover conscientização em saúde.

A Medicina Preventiva fica localizada à rua Aracaju, 495. Mais informações: 17 3311 3732 e 17 3311 3743.